- Olá, Visitante! Faça login ou cadastre-se
- Telefone: (53)3028-7070
- Whatsapp: (53) 99962-0104
- [email protected]
- Quem Somos
Política de Troca
Caso você identifique algum defeito, recuse o recebimento da mercadoria e notifique a Central de Atendimento ([email protected]).
Se o defeito somente for detectado após recebimento da mercadoria, a Central de Atendimento deverá ser notificada.
Caso o defeito seja constatado somente após 30 (trinta) dias do recebimento da mercadoria, independentemente do tipo de produto, o CLIENTE deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a To Cook isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.
A To Cook isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto no qual tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios.
Importante:
A troca do produto será processada após o recebimento do(s) produto(s) de volta e análise de suas condições.
O produto deverá estar acompanhado de seus manuais e todos os acessórios, caso
contrário, a To Cook não acatará a sua solicitação.
Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo CLIENTE no momento da solicitação, a mercadoria será reenviada ao CLIENTE sem prévia consulta.