- Olá, Visitante! Faça login ou cadastre-se
- Telefone: (53)3028-7070
- Whatsapp: (53) 99962-0104
- [email protected]
- Quem Somos
Politica de Devolução
A devolução por “arrependimento” é direito do consumidor pré-estabelecido no CDC (Código de Defesa ao Consumidor), sendo acatadas desde que cumpridos os procedimentos:
Deverá ser solicitada a devolução por arrependimento através do nosso Atendimento ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do dia do recebimento.
A mercadoria seja devolvida em sua embalagem original (interna e externa) sem ter sido utilizada ou montada, com o manual e os acessórios que o acompanham.
Se não cumprido o real procedimento, não será aceito o cancelamento da compra do produto.
O direito ao arrependimento pode acarretar o desfazimento da compra, da mesma forma que o consumidor tem o direito a restituição dos valores pagos, o fornecedor da mercadoria tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente comercializado, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avarias do produto, ou de qualquer item ou acessório que fazem parte do mesmo.
A retirada do produto de devolução ou troca é de responsabilidade do consumidor em prepará-lo em sua embalagem original, sendo manuseado cuidadosamente para não danificá-lo, sendo a coleta feita no dia agendado.
A montagem do produto, como também a substituição de peças avariadas é de responsabilidade do comprador.
Reembolso por Cancelamento:
O reembolso será no valor total do produto devolvido e cancelado com prazo de 30 dias úteis a partir do retorno e chegada da mercadoria em nosso depósito, e feito à conferência e averiguação do real motivo ocorrido, através de depósito em conta bancária com dados fornecidos pelo adquirente do produto, devendo ser a mesma pessoa e os mesmos dados e informações do pedido de compra.
Os dados bancários só serão aceitos via e-mail para garantir uma maior segurança a ambas as partes.
Desistência/Insatisfação:
Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido.
Se somente após a entrega você tomar a decisão de cancelar a compra, a Central de Atendimento deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se:
a) A comunicação de o fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo CLIENTE.
Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita, neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.