- Olá, Visitante! Faça login ou cadastre-se
- Telefone: (53)3028-7070
- Whatsapp: (53) 99962-0104
- [email protected]
- Quem Somos
Política de Entrega
Todas as entregas serão feitas pelos Correios, Transportadoras parceiras ou buscar a mercadoria na loja To Cook em dias e horário comercial.
Serão realizadas até 3(três) tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente, sendo indispensável a presença de um responsável (pessoa autorizada pelo comprador) maior de 18 anos munido de documentos comprobatório de identidade para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Com o pedido concretizado não é mais possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou adiamento da mercadoria.
Os prazos de entrega serão considerados a partir do estoque, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo dos produtos.
É necessário manter o e-mail atualizado no cadastro para receber informações a respeito do seu pedido.
Situações que podem ocorrer na entrega:
Poderá ocorrer no dia da entrega a transportadora não encontrar ninguém no local para receber a mercadoria, e neste caso será feito contato pelos telefones cadastrados no pedido de compra para informar uma nova tentativa de entrega.
Fatores naturais e adversos de força maior:
Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador para a devida entrega da mercadoria.
Prazo de Entrega:
A To Cook realiza suas entregas através de uma parceria com os Correios, o que confere uma tranquilidade a mais aos nossos Clientes.
Oferecemos as modalidades Sedex e PAC, ficando a cargo do Cliente a escolha da que melhor lhe convier.
O prazo de entrega varia em função da localidade, sendo que nosso sistema informa o prazo estimado de entrega no ato da compra.
Respeitamos o prazo de entrega e temos isso como ponto primordial na nossa operação, portanto exceto por motivos de força maior, os prazos são 100% cumpridos.
Acompanhamento de Pedidos:
A To Cook disponibiliza o acompanhamento de pedidos aos Clientes através de um link enviado por e-mail imediatamente após a compra.
O Cliente acessa este link e vê tudo o que aconteceu no seu pedido até aquele momento.
Além disso, enviamos mensagens relatando tudo o que ocorre no seu pedido, desde o recebimento até o efetivo despacho dos produtos, oferecendo assim um conforto a mais para que o Cliente não necessite ficar acompanhando o status.
Produto sob Encomenda:
Quando um produto encontra-se indisponível em nosso estoque, podemos oferecer a modalidade "Produto sob Encomenda" que consiste em permitir ao Cliente comprar aquele produto mesmo que esteja indisponível.
Neste caso o sistema mostra o produto com uma mensagem evidenciando isso e com o prazo estimado de chegada.
Temos um acordo com nossos fornecedores que nos permite oferecer esta modalidade quando já temos uma previsão da chegada do produto em nosso estoque.
Após a compra, o Cliente recebe mensagens com informações sobre a data em que efetivamente receberá a encomenda.